segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Autobênção da Tradição Diânica Feminista

Por Z. Budapest (Traduzido por Aphrodisiastes)

Pedimos para que as mulheres ficassem em frente a um espelho alto, nuas, e se abençoassem com água consagrada, uma mistura de água e vinho. Ambos são símbolos de transformação.

Então molhando seus dedos na água consagrada, toquem os cinco pontos em si mesmas, enquanto todas nós cantamos a canção de Bênçãos.

Primeiro a cabeça.

Abençoe-me mãe pois sou sua filha.

Esta bênçao é recebida com os braços estendidos, abraçando o invisível.

Isto é importante. Nós nos declaramos as filhas da Grande Mãe, não de um pai, Uma forte heresia. É quando a magia começa. A auto-transformação.

Abençoe meus olhos para ver seus caminhos!

As mulheres tocam seus olhos, demorando-se um pouco na da escuridão atrás de suas palmas. Quantas vezes nós não vemos? Nós vemos o planeta em sua beleza, com nossos sentidos, e sem eles? Nós SABEMOS quem ela é, esta entidade invisível e onipresente, este planeta do qual compartilhamos a mesma origem? Quão importante é isto? Nós somos feitas da mesma matéria que as estrelas. Primatas lunares, que chegaram à cena histórico-geológica há apenas alguns minutos, e já invadimos a Terra com nossa espécie.

Nós precisamos VER seus Caminhos.
Respeitar, ajustar, florir.

Abençoe meu nariz para sentir seu perfume.

Aqui nós estamos falando de sentir o cheiro da vida ao redor de nós. Os cheiros têm designado muitas células cerebrais, cheirar fornece profundo conhecimento. Seu perfume é agradável para nós. É estimulante e prazeroso.

Abençoe meus lábios para falar de seu nome.

Tocando os lábios, umidecendo-os com vinho e água. Suco da vida e da alegria.

Aqui as mulheres inspiram profundamente. Todos os nossos medos de câncer sobem para nossas gargantas enquanto nós cantamos.

Abençoe meus seios, formados em Força e Beleza.

Verdadeiramente abençoe seus seios. Seios mamíferos. Seios que preservam as espécies. Mal faladas e criticadas tetas. Muito grandes, muito pequenas, muito velhas, muito jovens. Nunca boas o bastante, pobre tetas. Elas precisam ser operadas. Elas precisam ser erguidas. Elas precisam de correção; elas não são boas o bastante.

Se as mulheres gastassem o dinheiro que gastam para “corrigir” suas tetas segundo os fascistas da moda atual, com CONHECIMENTO, nós já poderíamos ter encontrado a cura para o câncer.

Abençoe suas tetas com saúde. Para força, e beleza.


Abençoe meu ventre para Prazer e Vida

Ohh, ohhh o VENTRE! Pobre ventre que tem travado uma Guerra diariamente. Ventre que é o centro da transformação, onde nós colocamos nosso sangue e conseguimos energia para viver e amar, e fazer dinheiro. Alimento iguala-se a vida, iguala-se a uma barriga feliz.

Milhões de dolares são gastos em lopoaspiração, dietas, academias. Nós achamos que temos que ocupar menos espaço no universo. Acreditamos que ter uma barriga plana nos trará amor. Tem sido assim desde que eu vim para este país. Eu vivi no padrão por um mês, perdi a gordura da minha segunda gravidez, fiquei magra. NÃO importou! Nada mudou! Você pode ser magra e muito infeliz. Muito só!



Abençoe meus pés para andar em seu caminho.

Aqui está. A missão. Encontrar sua missão, e seguir a felicidade, trilhar o caminho da Paz. Mas guerras nos seguem, e agora a mudança do clima está chegando. Povos mais antigos têm a esperança de que não verão isso, a Vovó aqui se preocupa e acha que verá isso, e perecerá. Como aqueles esqueletos de Pompéia, que não escaparam como o resto dos civis.


Mulheres querem trilhar o caminho da paz. Frequentemente, nós não sabemos como. Nós atacamos umas as outras, aceitamos a mentira de que mulheres precisam de homens para sobreviver emocionalmente, e então nunca podemos ser amigas, somente concorrentes. Se você é gay, pelo menos isto não é uma pressão. Uma panelinha atrás da outra.

Finalmente o ritual termina como começou. Braços ao céu, cantando…



Abençoe-me, Mãe, pois sou sua filha!

Aceitando a transformação, sentindo a conexão o divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário